Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Escola Cecília Meireles trabalha com o projeto "Trânsito na Escola".

No dia 09 de setembro iniciou na Escola Municipal Cecília Meireles um projeto educativo sobre o trânsito, onde os alunos estão aprendendo a cidadania no trânsito através de atividades interessantes, lúdicas e culturais.
O projeto tem como proposta a educação no trânsito de seus educandos para que no futuro se tornem motoristas e pedestres conscientes da sua participação em um trânsito tranquilo e organizado. O projeto será trabalhado durante o mês de setembro, tendo como culminância o dia 26.
A Escola Cecília Meireles há muitos anos tem sido referência no ensino aprendizagem do primeiro grau da cidade de Jucuruçu, onde os educandos são incentivados a desenvolver a capacidade intelectual com um ensino que alia a articulação entre os conteúdos aprendidos à prática e sua realidade social e cultural. Muitos alunos ao sair dessa instituição tem se destacado pelo nível de capacidade intelectual e de cidadania.
Neste projeto a direção, coordenação e corpo docente tem desenvolvido atividades como teatro cênico com o tema: Na  rua não se Brinca, teatro de fantoches com o tema: Regras de Trânsito e palestra sobre legislação.
Confira agora tudo que aconteceu de legal nesse projeto:

 alunos participando da peça







 alunos participando da palestra



 professor Marcos com seus alunos assistindo a palestra











 S. Zé vigia da escola e amigo dos alunos





 Coordenadora Sinária Rocha e professor Adelson Amorim apresentando palestra


 professor Adelson Amorim ministrando a palestra

 professor Laudionor encenando a peça


 professor Delcimar apresentando o teatro de fantoches
alunos vestidos de médicos para apresentarem a peça.

Como pudemos notar o projeto está sendo bem trabalhado e os alunos além de aprender estão se divertindo, o que é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário